quarta-feira, março 09, 2011

Une demande de moi, sur vous


Desculpa, se digo coisas, palavras e frases desordenadas, eu não sei muito bem me expressar. Você não me reclama, você não se exalta,  não diz nada, você apenas olha pra mim e sorri. Até quando vai durar? Lembrei-me de você, era alta madruga e muito frio, o céu estava cinza, cheiro forte de cigarro, bebida e algumas lágrimas derramadas, alguém me olhou e eu pensei que fosse você, o vento me trouxe o teu perfume e o cheiro do teu corpo persiste em meu corpo. Mergulho no cheiro que não defino, mas que reconheço.  Preciso te tocar ou não conseguirei dizer mais nada, faz tempo demais que não te vejo, não te alcanço, você me escapa entre os dedos. Eu sei o que me trouxe até você foi esse teu jeito de ir vivendo, de quem ama e abraça a vida, de quem já caiu e se reergueu. Eu tenho a sensação, a impressão, de que nos compreendemos, e basta fechar os olhos para que eu me enxergue em você, eu vejo as mesmas marcas, os mesmos pés cansados, e os mesmos olhos esperançosos. Será que eu te conheço mesmo, o que eu preciso saber sobre você? 

Já é noite a pouco uma estrela despencou e em silêncio, fiz um, dois, ou três pedidos. Pedi para saber amá-lo, compreende-lo e tocá-lo. E todos os dias mesmo sem estrela, sem noite, sem sono, eu peço para ser amada, compreendida e tocada.


Um comentário:

  1. q lindo,q asmesmas estrelas q vc fez esse pedido
    te traga pessoalmente tdo q desejou e q ainda vai desejar,e nao se preocupe,por q mesmo sendo de dia as estelas permanncem ali ,e se elas nao ouvir grite por qse elas nao ouvir Deus ouvira.

    ResponderExcluir