quarta-feira, março 02, 2011

Meu nunca

 
Eu soube o tempo todo , pressenti que algo ia dar errado. Você, eu, nós, previsíveis. Eu soube o tempo todo, neguei, não aceitei, não enxerguei que seria nada e ao mesmo tempo seria um tanto, um tudo de lágrimas, gritos e dor. Basta ! Você não precisa fingir, mentir e ligar ou dizer coisa alguma. Não invente desculpas, não minta pra mim. Tão previsível; Droga!   

Onde quer que eu vá, eu penso: talvez essa seja a hora de encontrar alguém. Acredito. Daí busco lugares, pontos de encontros, de apoio, finalmente conheço alguém legal,  seduziu, apaixonou, me levou, frustou , lhe decepcionei, esqueci, me esqueceu.

Porque sou tão fria, quebrada ?
Porque não demonstro meus sentimentos ?
Por que eu sou tão vazia ?



Curiosos se perguntam o por quê de tanta insegurança. Nem eu mesmo sei. Sei que quero descobrir, desvendar, corrigir. MEDO! Quero abolir essa palavra, da minha vida, do meu vocabulário. Incertezas, erros não começam belas historias. Sempre que “ apanho”, caio, me levanto, renovo minhas forças, ainda tenho esperanças cansadas. Tenho esperado, procurado, tenho acreditado, eu venho sonhando que  um dia você, é você mesmo! Chegaria para escrever junto a mim uma historia, um romance, um drama uma loucura . E se você vier eu não terei receio, medo e não irei prever o final. Mas por mais que me doa dizer, eu sei. Sei que você nunca está vindo,  nunca, nossa distancia não está mais para física, espacial, geográfica e sim sentimental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário