quarta-feira, março 30, 2011

Between the wanting and not


                  
Encantamento não é paixão, mas faz estrago do mesmo jeito. Como se dá a entrega de estar apaixonado? Há alguns dias atrás imaginei como seria se... Esse “se”. Não sou mais mulher de suposições, sinceramente nunca gostei de ouvir suposições, um talvez, sempre preferi a certeza do não, ainda que quisesse o “sim”. Caio em contradição, pois da mesma forma que eu odeio ouvir eu adoro dizê-lo. Pus-me a pensar e percebi que você nunca me deu certezas, ou será que eu nunca tive certezas sobre você? Confesso que fujo com facilidade, você certamente já percebeu. Sou covardemente forte, mas aparentemente você tem mais força. Dizem que a força vem da fraqueza, venho aprendendo a lição. Minha vida é uma busca incessante, dizem que o que movimenta o homem é a procura do que lhes falta, eis o motivo que tantos continuam a viver. O que me faltava era amor, cuidado, alguém pra gostar, pra cuidar, pra viver. Digo que eu gosto, e se gosto, gosto porque gostar não faz sentindo, e ainda que eu não saiba quem realmente és, sei que é mais importante entender para quê estamos juntos e não o por quê de estarmos ( se é que estamos). Não te imploro nem te peço juras de amor,  não peço pra morar contigo ou casamento, acho que somos crescidos e o tempo dirá isso por nós (ou não). Sou calma o suficiente para que haja espera, calma o suficiente por nós dois. Quero apenas ter você ao alcance das mãos, da voz, do abraço, dos olhos para trocarmos olhares. Sempre quis muito mais que atenção, abraço, cafuné e beijos, tantos beijos que me deixassem sem ar, sem fôlego, sem chão, sem forças. Não me prive de partilhar o teu riso porque você tem medo de chorar depois. Me tenha, me mostre sinceridade. Não me faça pagar por algo que aconteceu e te fez mal. Eu sei que você tem medo, eu percebo que você foge e isso lembra a mim. Não deixe que os nossos destroços interfiram num futuro possível. Minta, não fique calado, você me deixa louca quando fica quieto. Eu quero atitude, novidade, intensidade, eu quero você comigo. Não deixe que as tentativas se percam, não deixe isso virar poeira, virar nada. “Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário