terça-feira, março 29, 2011

Sobre uma máscara e eu .


          


 Não é desânimo, muito menos falta de força de vontade meu bem, eu apenas tenho a sensação constante de está nadando contra a maré. Preciso ser autoconfiante, acreditar mais em mim, acreditar que sou capaz, que eu consigo. Procuro sempre não me abater e sempre distinguir as coisas, nunca fui de pensar que porque alguém me estendeu a mão estaria do meu lado para sempre, mas é claro, existiram pessoas que me fizeram contradizer e aquelas que eu quis ter para sempre por perto, não consegui, talvez tenha sido meu jeito, minha vida, meu modo de gostar. Sempre fui mestre na arte de não demonstrar, acabei me tornando exemplo de relacionamentos mal sucedidos, alguém sem coração, mas asseguro a vocês quem mais sente está aqui. Sempre achei que quando a gente se apega as coisas acaba estragando tudo, talvez nunca tenha aceitado o fato de precisar. Mas já faz um bom tempo que isso perdeu a graça, que eu perdi minha credibilidade e acreditem é difícil não conseguir fingir. Acho que já não tenho os mesmos sentimentos, os mesmos planos, o mesmo coração. Para mim, fugir de algo ou desistir não é sinal de fraqueza, é como se essa falta de coragem, de atitude fosse recompensada com algo positivo como uma grande força, a força precisa para suportar as conseqüências das vezes que eu não soube  me impor, só não sei dizer se isso é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário