sábado, abril 16, 2011

' a decima letra do alfabeto ;



Andei espalhando muito sorriso à toa pra ver se um deles prendia em mim o sorriso de outro alguém. Não funcionou. Dancei, vesti mil fantasias, pintei meu nariz, sonhei, me despedacei, e veja onde hoje eu estou. Esperei tanto tempo, talvez muitos janeiros, ninguém apareceu. Ai assim do nada, ao acaso, pintado em minha página me vem você. Me vem você, o menino das palavras repetidas, atrevido, das belas letras de música. Amigo do peito, o homem dos defeitos.  Me vem você com olhos mais lindos que refletem nos meus algo bom que eu não saberia explicar. Você ao longe toca a minha mão.
... talvez do outro lado da tela e mesmo assim eu sinto, e mesmo assim você me prova que não estou e nem vou ficar mais sozinha nessa confusão que somos nós. Dentro dos nossos submundos, dentro dos nossos sonhos, dentro das nossas mentes sem raízes, dentro de mim. Ao longe , te desenho, te escrevo , te imagino, sei que vou te ver, penso que vou te ter, e “o que tem de ser, tem muita força”.

“Quando você vier haverá o encontro da sua busca com a minha espera. E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo".
Marla de Queiroz

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário