domingo, abril 24, 2011

Esteja eu, seja meu


Além de tudo, por tudo, estou sempre contigo, a espera do sim, do não, do talvez, quero agora, depois, amanhã, nunca mais; me tome em teus braços, me cuida, me acolha, seja meu, seja mais eu . Quero teu corpo, teu carinho, tua proteção, dê tudo de si, dê teu sangue, tua vida, teu afeto. Me ama! Minha vida tão vazia tão bela clama por ti, saudades tuas, vontade tua. Eu quero que você me ame,ordeno que tu me ames, ame como amigo, amante, teu vicio, ame o que há em mim, o que está além de mim, “eternamente, infinitamente dentro de mim me envolvendo, me decifrando, me consumindo, me revelando...” Me dê tua mão, junte teu corpo ao meu, esteja eu , seu pensamento, palavras, sonhos, esteja em mim. Sem você sou só. Só palavras, frases, letras, textos, pedra, frio e mais nada.

Um comentário: