terça-feira, maio 03, 2011

dia, mais dia amor


Domingo a domingo conversa, prosa, romance, calmaria, tédio. Viva, vidas, bem vindas e vividas; massageio meu ego, orgulhosa de mim, segura sobre ti, mais forte, mais viva, mais corada, me criei, cresci. Tô farta, tô forte, tô viva. Tenho amado tudo que me rodeia, cada pedaço de terra; céu, ar, mar – amar.No fim, enfim tudo parece estar tomando um rumo certo.  Certas pessoas, certas falas, momentos assim, noites assim não me esqueço, corro, logo escrevo. Capturada pela arapuca da paixão, vontades, cobaia, louca é verdade, amor prático, bipolar, bandido. Não digo, minto, omito, cai na tua teia, laço, nó atado. Jogo sem regra ou juiz, admitir, cuida bem de ti, cuida bem de mim.Um toque, me toque um gole e eu te direi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário