domingo, maio 08, 2011

Ao meu "C" de amor


Sou grande, para ela pequenina. Sou tua pequena, menina, tua moça, mulher, não importa a idade, distancia, momento. Tua filha. Tens o amor, cuidado, carinho, que ninguém terá por mim. Quando triste, chorando, sorrindo, me olho no espelho, me vejo, vejo tua imagem, teus olhos, tua boca e mãos eu vejo. O melhor colo que há. Trouxe-me ao mundo com muita dor e mesmo assim ao me ver, tocar, sorriu. Um riso doce, amado, sofrido. Mãe, mamãe, mainha, sempre uma, somente uma, MINHA. Amiga, amor, minha vida. Te tenho nos olhos, no corpo, no jeito, um beijo mãe saudade! Estou aqui você me sorri, chora por mim, pra mim. Alimentou-me de ti, embalou, traduziu, ensinou, obrigada pelo que sou, o que não sou, o que serei.  Tu és raiz, meu caule, coluna, me sustenta, segura, és minha força, minha luz, verdade e caminho. Enquanto houver vida havéra, o meu amor, o teu amor. Meus passos, pés, me levam a ti. Não estou só, tu não estás só, te tenho aqui, te sinto aqui, bem perto, do lado de dentro, em mim, meu peito, coração. Dias assim me embolo, engasgo, voz falha, palavras fogem, lágrimas caem, me dê um abraço? Não tenho palavras. Presente em filmes, rabiscos, frases, jeitos. Ser filho. Um orgulho – ter você, MINHA MÃE. O que é ser filho ?
“ Ser filho é sentir falta daquela que é mãe, foi mãe, e que tantas vezes sentiu falta daquele que foi filho”

Tu, tu, tu...
ao meu "C" de amor, com amor, açúcar e afeto  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário